Moncloa Tea Boutique tem opções variadas de presentes para surpreender neste Natal


O Natal está se aproximando e para quem quer surpreender com um presente diferente e delicioso, a franquia campineira da Moncloa Tea Boutique, recém-inaugurada no Iguatemi Campinas, tem a opção perfeita. A marca lançou cinco novos blends exclusivos para a data, embalados em latas com design especial, e oferece kits já montados de mini chás variados ou de mini pouches (embalagens sem lata). O cliente também pode montar seu próprio kit, com chás a sua escolha e vários acompanhamentos ou utensílios.

A edição limitada desenvolvida especialmente para este Natal tem tudo para agradar os mais variados paladares. São cinco blends: chá misto de rosa mosqueta, laranja-amarga, limão, camomila, capim-limão e hibisco, sabor laranja e hortelã; chá misto de hibisco, rosa mosqueta, maçã e uva - sabor cereja; chá misto de chá branco e chá verde e maçã com canela, sabor maçã, canela e flores de verbasco; chá preto com especiarias - o sabor clássico do chai indiano com um toque de laranja e chá misto de chá verde, laranja-doce, limão e capim-limão com gengibre, sabor gengibre, limão e murta limão. Cada lata tem 45 gramas, o que equivale a aproximadamente a 20 porções da bebida e sai por R$ 42,90.

Outra opção de presente é o kit de mini latas, composto por cinco latas de 11 a 15 gramas de chá: Dream On (chá misto de amora, rosa mosqueta, melissa e camomila, com sabor sálvia), Fresh Blossom (chá misto de hibisco, abacaxi, maracujá, hortelã-pimenta e morango), Rouge (chá misto de rooibos, groselha, abacaxi, mamão, morango e framboesa), Evening (chá misto de rosa mosqueta, morango, camomila, menta e hortelã) e Mate Tea São Paulo (chá misto de chá mate, amora, rosa mosqueta, hortelã, maracujá, limão e framboesa – sabor cacau e physalis). Essa opção sai por R$ 112,90.
Já o kit de mini pouches de 11 a 15 gramas tem sabores diferentes: Marocco Mint (chá misto de chá verde e hortelã-pimenta), Indian Flavour (chá preto com especiarias), Blue Lime (chá misto de chá oolong e limão), Sweet Mulberry (chá misto de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim) e Bourbon Vanilla (chá misto de chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim)

“Os nossos kits são uma ótima dica para agradar no presente, pois cada um dos blends tem diferentes sabores e aromas”, recomenda o franqueado da Moncloa em Campinas, Dimas Beato.

Beato reforça que o cliente ainda pode montar seu próprio kit. “Ele pode escolher um chá em lata ou pouch e colocar outra coisa para acompanhar, como um chocolate, um biscoito, algum acessório, como infusores dos mais variados tipos. Fica ao critério do cliente montar um presente com valores diferenciados e com o gosto da pessoa que será presenteada”, afirma.

Serviço:

Moncloa Tea Boutique – Campinas
Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3259-1777