Vaza nude do cantor e youtuber Léo Stronda


A internet e redes sociais amanheceram em polvorosa nesta quinta-feira (12). Vazou de madrugada uma nude do cantor e youtuber Léo Stronda. Léo quem? Se você, assim como eu acompanha a passos lentos esse universo de youtubers, Léo Stronda é cantor e faz dupla com Mr. Thug, no intitulado "Bonde da Stronda". Além de cantor, Stronda é detentor do canal “Fabrica de Monstros” com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube. 

O rapaz, de 24 anos, aparece tirando uma foto sem roupa no espelho do banheiro e o assunto viralizou na internet. Stronda já recebeu vários elogios e, ao comentar o assunto em seu perfil oficial no Facebook, resolveu fazer uma piada em referência ao meme que está tomando conta das redes sociais nesses últimos dias. Confira a explicação na íntegra:

"Esclarecimento:

Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.
Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha.
E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores ????

Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí ????
Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês! Obrigado pelos elogios ????

"Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 Hahaha"

Obviamente, este post não poderia terminar sem a nude, não é mesmo? Se você tem mais de 18 anos, clique na imagem abaixo e confira todo o potencial de Léo Stronda: