Grito de Carnaval movimenta a Estação Cultura neste sábado

Bruna Volpi, uma das cantoras convidadas para este sábado

O Grito de Carnaval de 2017, promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de Campinas (Liescamp), movimenta a Estação Cultura neste sábado, 4 de fevereiro, a partir das 14h. A festa tem início com um grande cortejo que sairá da Praça Rui Barbosa, às 13h, e subirá a Rua 13 de Maio até a Estação. Durante o trajeto, a bateria da Escola de Samba Estrela D'Alva comandará o ritmo do samba sob a batuta certeira do mestre Michel. 

Na Estação Cultura, o folião poderá se divertir ao som de diversos grupos e artistas da cidade, como Ilcéi Mirian, André Oliveira, Talitha Passos, Julião Vieira, Edson Jóia, Bruna Volpi, Grupo na Boa, Dj Rodney, Escola de Samba Estrela D´Alva, Niva, Samba Lá em Casa, Escola de Samba Renascença e Capoeira Acadafro.

Depois de sábado, o folião já pode marcar na agenda: a Liescamp realiza o Carnaval na Estação Cultura nos dias 25 e 28 de fevereiro, sempre a partir das 14h.

Serviço: 

Grito de Carnaval na Estação Cultura
Data: 4 de fevereiro, sábado
Horário: a partir das 14h
Concentração: 13h, na Praça Rui Barbosa (atrás da Catedral). Centro. Campinas. 
Local: Estação Cultura de Campinas (Praça Marechal Floriano s/nº)
Entrada: 1 litro de leite longa vida (caixinha), que será revertido para o C.P.C.A - Centro de Proteção à Criança e ao Adolescente
Estacionamento gratuito – Entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1050. Vila Industrial. Campinas
Em caso de chuva, a concentração será direto na Estação Cultura.